domingo, 17 de outubro de 2010

Diários do Vampiro

folheava a algum tempo atras uma revista de noticia mundial de grande circulação nacional. o nome da revista não será divulgado por motivos óbvios, não tive muita simpatia pela tal. Ainda tentei, num ultimo fôlego resgatar algo culto da revista e nela dizia que um dos livros de ficção mais vendidos seriam Diários do Vampiro, O despertar e Diário do vampiro, O confronto. ambos de L.J. Smith.
Que decepção eu sempre tenho com a maioria dos escritores estrangeiros. recomendo a quem gostou de crepúsculo. kkkk
Os livros narram a estória de dois irmãos da época renascentista que ate os dias "atuais" conservam uma rixa entre si. Oh céus. aparece uma menina. ahh como será que ela eh
acertou quem falou loura, magra, bonita, inteligente e popular. eh possível!!! acredito que ninguém pensou nesse tipo de menina. e a trama se passa lentamente em cima disso.
Céus, o próximo que eu quero ler será do Machado. preciso purificar a minha mente. kk
quanto aos erros de acentuação e talvez de ortografia, peço que me perdoem. "to" tentando melhorar.
abraço aos leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário