A narrativa se passa em Minas Gerais, e conta a história de Aramel, o belo; Malthus, o santo e Roberto, o narrador personagem e a nossa Diva HILDA FURACÃO. Dentre muitos relatos, o núcleo principal é que o santo se apaixona por Hilda e é correspondido, mas o amor não é consumado. O texto se perde entre realidade e ficção deixando crescente a dúvida sobre a existência de algumas personagens.
Para quem não conhece a garota do maiô dourado, comemorou seu aniversario no ultimo dia 1° de Abril. personagem do livro de Roberto Drummond, saiba que é uma leitura incrível e recomendada.
E olha quem eu encontro aqui pelo mundo blogueiro, gente!!!
ResponderExcluirTatha, sua linda! Aposto que nem se lembra mais de mim, mas to nei ai, eu vim aqui assim mesmo! u_u hahaha Não sabia que você tinha blog, menina! Mas já tô te seguindo e já te coloquei nos meus favoritos :)
Pois bem, Hilda Furacão.. nunca li. Na verdade tenho uma certa aversão por livros/filmes brasileiros.. sei lá o que acontece rs tentei ler dois e não gostei, dai abandonei de vez e fui pro estrangeiro. rs
mas.. talvez eu leia! vou colocar na minha lista :)
Beijão Tatha!
Apareça se der
www.cademinhafluoxetina.blogspot.com
CADE O POST DE HOJE???
ResponderExcluircade?
cade??
cadeeeeeeeee?????
DESESPERADA, EU?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK