sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fragmento

Ola pessoal, sei que estou atrasada com meu blog de todos os Domingos, perdão a todos.

porém de volta, gostaria de dividir um texto da minha autoria, na verdade um fragmento do meu diário hehehe, datado do dia 17/07/2008 para expressar também um pouco e mim. Não sei porque senti essa necessidade, mas faz parte do meu cantinho de reflexão, texto digno de escrever ou de ler comendo uma trufa de chocolate amargo e tomando café;



Fragmento: A minha intensidade









Hoje me perguntaram por que não fazia psicologia, respondi que não pois eu muito me envolvia. Sem desviar o andamento da conversa, minha cabeça pensou sozinha e chegamos a conclusão, cabeça e amigo: Eu vivo tudo intensamente=>TUDO. 

Eu vivo com muita intensidade, por isso posso dizer que "vivo", vivo com um amor que é real e intenso cada vez que surge, a dor que é contada de mim para mim mesma, o carpe-diem que prefiro não deixar comentários a respeito, a solidão que é quando viro um grão de areia e entro numa concha na esperança de tornar-me uma pérola. Isso é muito profundo, muito. 

Mas quem se envolve não pode fazer psicologia. Eu sou uma vira-latas, mulata sul-americana. Me conheço de todas as formas e  sei que minha história não dá um filme, meu diário não desperta curiosidade. Contudo tudo em mim é intenso e tudo é exposto pois não tenho nada a esconder. Sou uma pérola vira-latas e uma mulher intensamente Eu. Tenho orgulho de mim, de tudo que fui não me arrependo. Meus olhos brilham, e brilham intensamente.

Fim.


Espero que curtam,
Abraço aos leitores, Thata






3 comentários:

  1. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????????????????????????????????????\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ ATE q enfim vc escreveu.....................

    ResponderExcluir
  2. Lindo ! Meus olhos brilharam, e brilharam intensamente ! <3

    ResponderExcluir
  3. Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
    aquela dos nossos sonhos.
    Não existem príncipes nem princesas.
    Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
    O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
    Gabriel seu primo do seu coracao

    ResponderExcluir